Luxo é ser do bem, por isso, a joalheria DvoskinKulkes se uniu ao Instituto Social PERTENCE para desenvolver ações de inclusão de jovens com deficiência intelectual.

O PERTENCE é um projeto de socialização para pessoas com deficiência física, sensorial ou intelectual e que estimula seus participantes a viverem suas próprias histórias de vida, ganhando independência. Ao conhecer o PERTENCE a DvoskinKulkes percebeu a necessidade de ajudar a causa e que sobra criatividade, amor, carinho e muita pureza nos participantes do projeto.

A primeira ação foi realizada no dia 18/06/2018 no shopping Iguatemi de Porto Alegre, no qual uma oficina de artes e design de joias foi oferecida ao grupo. Uma joia foi desenhada pelos participantes e será confeccionada pelo nosso atelier.

A peça escolhida pelos participantes, um pingente com o logo do projeto, será vendida nas lojas da joalheria e e-commerce.

A joia e o instituto serão lançados no dia 09  de julho de 2018, às 19 horas no restaurante Fratello (Shopping Iguatemi/Porto Alegre). O evento é aberto ao público geral, não sendo necessário a compra de ingressos. O cardápio completo do restaurante Fratello Sole estará à disposição para que cada um possa realizar o seu pedido e 30% do valor faturado será destinado ao Instituto Social Pertence

 

A JOIA

No Pertence encontramos verdadeiras joias: raras e valiosas. A raridade reside nas diferenças que tornam cada um único e especial no seu jeito de ser. Já o valor está em fazer dessas diferenças a nossa força e inspiração para superar desafios.

A parceria da DvoskinKulkes com o Instituto Social Pertence viabiliza a doação de 50% do valor do pingente “Pertence” diretamente para o Instituto, pingente este que é a logo personalizado do Instituto no formato de joia. Portanto, ao adquirir está peça você se torna um agente na construção de uma sociedade melhor e mais inclusiva, e ainda levará perto do coração a causa do Pertence.

O pingente em ouro 18k estará disponível por 580 reais e poderá ser feito em até 3X sem juros.