__________

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação também é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca/devolução nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Entrar em contato pelo nosso telefone (51) 3330.5858, ou enviar um e-mail para atendimento@dvoskinkulkes.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).

As condições para a troca/devolução são:

  1. A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal , contendo o número do mesmo;
  3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Após o contato com o nosso telefone de atendimento ao cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da DvoskinKulkes entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A DvoskinKulkes reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso telefone de atendimento ao cliente (51) 3330.5858 ou enviando um e-mail para atendimento@dvoskinkulkes.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.